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Nome:
Desenvolvedor de Games
Descrição:Desenvolvedor de Games
Módulo !
Cronograma:
- Aula 1 - Planejando o Jogo: Roteiro, Storyboard e Roteiro Final
- Aula 2 - Polígonos, vértices e texturas
- Aula 3 - Demais ferramentas de edição - Parte I
- Aula 4 - Demais ferramentas de edição - Parte II
- Aula 5 - Conhecendo os tipos de texturas
- Aula 6 - Modificando e criando texturas
- Aula 7 - Modificador Loft
- Aula 8 - Compound Objects: Boolean
- Aula 9 - Funções básicas de reatores
- Aula 10 - Marketing e Jogos
- Aula 11 - Demais tipos de renderização
- Aula 12 - Dando vida ao personagem: recursos Hair e Bones
- Aula 13 - Exportando objetos ao CryEngine 3 - Parte I
- Aula 14 - Exportando objetos ao CryEngine 3 - Parte II
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Aula 15 - Retrospectiva do módulo
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Módulo II
Cronograma:- Aula 1 - Conhecendo o CryEngine 3
- Aula 2 - Criação e edição de novos terrenos
- Aula 3 - Introdução aos objetos do CryEngine 3 e suas principais funções
- Aula 4 - Campos de visão e câmeras
- Aula 5 - Modo “Wireframe” e Console
- Aula 6 - Aplicando e criando texturas aos objetos
- Aula 7 - Posição do sol e modificadores de luzes
- Aula 8 - Modelagem no CryEngine 3 e seus recursos básicos
- Aula 9 - Importando objetos do 3D Stud io Max 2012
- Aula 10 - Inteligência artificial
- Aula 11 - Partículas e ambiente
- Aula 12 - Físicas: quebrando vidros e efeitos de explosão
- Aula 13 - Criação de menu e pequenas animações
- Aula 14 - Configurando sons
- Aula 15 - Testando o jogo
Módulo III
Cronograma:
- Aula 1 - Introdução ao FL Studio 10
- Aula 2 - Acordes e escalas: noções básicas
- Aula 3 - Principais ferramentas do FL Studio 10
- Aula 4 - Batidas e Loops
- Aula 5 - Trilha Sonora: cada gênero, um estilo
- Aula 6 - Sintetizadores
- Aula 7 - Equalizadores e Simuladores
- Aula 8 - Gravação
- Aula 9 - Exportando sons para a CryENGINE 3