Quero Essa Bolsa - Aluno Bolsista

Quero Essa Bolsa

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Nome:
Desenvolvedor de Games
Descrição:

Módulo !

Cronograma:

  • Aula 1 - Planejando o Jogo: Roteiro, Storyboard e Roteiro Final
  • Aula 2 - Polígonos, vértices e texturas
  • Aula 3 - Demais ferramentas de edição - Parte I
  • Aula 4 - Demais ferramentas de edição - Parte II
  • Aula 5 - Conhecendo os tipos de texturas
  • Aula 6 - Modificando e criando texturas
  • Aula 7 - Modificador Loft
  • Aula 8 - Compound Objects: Boolean
  • Aula 9 - Funções básicas de reatores
  • Aula 10 - Marketing e Jogos
  • Aula 11 - Demais tipos de renderização
  • Aula 12 - Dando vida ao personagem: recursos Hair e Bones
  • Aula 13 - Exportando objetos ao CryEngine 3 - Parte I
  • Aula 14 - Exportando objetos ao CryEngine 3 - Parte II
  • Aula 15 - Retrospectiva do módulo
     
  • Módulo II
    Cronograma:
    • Aula 1 - Conhecendo o CryEngine 3
    • Aula 2 - Criação e edição de novos terrenos
    • Aula 3 - Introdução aos objetos do CryEngine 3 e suas principais funções
    • Aula 4 - Campos de visão e câmeras
    • Aula 5 - Modo “Wireframe” e Console
    • Aula 6 - Aplicando e criando texturas aos objetos
    • Aula 7 - Posição do sol e modificadores de luzes
    • Aula 8 - Modelagem no CryEngine 3 e seus recursos básicos
    • Aula 9 - Importando objetos do 3D Stud io Max 2012
    • Aula 10 - Inteligência artificial
    • Aula 11 - Partículas e ambiente
    • Aula 12 - Físicas: quebrando vidros e efeitos de explosão
    • Aula 13 - Criação de menu e pequenas animações
    • Aula 14 - Configurando sons
    • Aula 15 - Testando o jogo

Módulo III

Cronograma:

  • Aula 1 - Introdução ao FL Studio 10
  • Aula 2 - Acordes e escalas: noções básicas
  • Aula 3 - Principais ferramentas do FL Studio 10
  • Aula 4 - Batidas e Loops
  • Aula 5 - Trilha Sonora: cada gênero, um estilo
  • Aula 6 - Sintetizadores
  • Aula 7 - Equalizadores e Simuladores
  • Aula 8 - Gravação
  • Aula 9 - Exportando sons para a CryENGINE 3